Audiência Pública: Plano Diretor Municipal
Nos dias 7 e 26 de junho a Câmara Municipal de Igarassu realizou Audiência Pública com objetivo de apresentar o Plano Diretor Municipal. As Audiências tiveram duas datas, sendo a primeira realizada no dia 7 de junho em que foi feita a apresentação detalhada do Plano Diretor e em seguida foi aberta a tribuna livre para que os vereadores, representantes das associações e cidadãos pudessem fazer o uso da palavra e tirar suas dúvidas durante a reunião.
A segunda data da audiência foi no dia 26 em que alguns pontos sobre o Plano Diretor puderam ser debatidos e logo após foi aberta a tribuna livre para os vereadores e também cidadãos.
No Plano Diretor são 4 (quatro) legislações debatidas:
- Lei de uso e parcelamento do solo, código de edificações e código de posturas.
Também estiveram presentes na Audiência Pública:
Representantes da Prefeitura de Igarassu - Ricardo Góes (Presidente da DECONUR - Departamento Municipal de Planejamento e Controle Urbano);
Paulo Veras (Procurador municipal);
Marcelo Oliveira (gestor administrativo do CRECI-PE);
Fred Moreira Lima e Milton Botler da ADM&TEC (responsáveis pela confecção e apresentação do Plano Diretor).