Câmara de Igarassu adota novas medidas de enfrentamento à COVID

por cmig / Alana Lima — publicado 06/04/2021 19h00, última modificação 07/04/2021 01h02


Por causa da pandemia da COVID-19 que ainda apresenta números alarmantes em todo o país e, mais especificamente, em Pernambuco, a Câmara de Igarassu adota novas medidas para evitar a disseminação do vírus.

DECRETO 05/2021 -
 
Art. 1º. Excepcionalmente com o objetivo resguardar a saúde e o bem estar da população, visando a prevenção do contágio, e, sendo assim, combatendo a propagação do coronavírus (COVID-19), fica suspenso o atendimento ao público na Câmara Municipal de Igarassu até o dia 03 de maio.
 
Art. 2º. Os gabinetes dos vereadores estarão fechados e devem funcionar de forma remota durante todo o mês de abril.
 
Art. 3º. No caso dos servidores lotados na Secretaria Administrativa desta Casa Legislativa, onde não se pode trabalhar exclusivamente de forma remota, está limitado o comparecimento de até 30% do total da equipe com rodízio desses servidores, das 9h às 13h, devendo ser respeitadas as regras de distanciamento social.
 
Art. 4º. Revogam-se todas as disposições em contrário.
 
Art. 5º. Este Decreto terá vigência temporária para o período compreendido entre 01 de abril e 03 de maio de 2021. As medidas nele previstas podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.